ATENÇÃO SERVIDORES MUNICIPAIS DE SANTA LUZIA/PB

staluziaA Prefeitura de Santa Luzia não pagou o 13º salário dos servidores Municipais, com exceção da saúde, demonstrando o desrespeito e a falta de compromisso com as mais diversas categorias e infringindo o que determina a lei onde determina que o pagamento deve ser efetuado até o dia 20 de dezembro de cada ano.

Além disso, a Prefeitura não pagou o 13º salário aos aposentados e pensionistas, desrespeitando os idosos, que tanto trabalharam para contribuir com o crescimento do município.

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região,convoca todos os servidores municipais que estão com salários atrasados para se concentrarem as 08:00 horas da manhã na sede do sindicato, localizado na Rua Ezequiel Fernandes, ao lado do SAMU e em seguida fazer uma manifestação em frente a Prefeitura Municipal.

Ao mesmo tempo, estaremos entrando com ações contra o Prefeito por improbidade administrativa, pois todos os dias 10, 20 e 30 de cada mês o governo federal faz religiosamente os repasses para todos os municípios brasileiros.

Todos as 08:00 horas na sede do SINFEMP em Santa Luzia.

Pelo pagamento já do 13º dos ativos e aposentados.

Pelo pagamento do salário do mês de dezembro até o dia 30 do corrente ano!

Pelo respeito aos servidores municipais!

Carminha Soares-Presidente.

Comente com o facebook

Comentários