Servidores de Catingueira não recebem insalubridade

cat1Os servidores públicos municipais de Catingueira não recebem insalubridade, apesar de trabalharem em locais insalubres, especialmente nas Estratégias Básicas da Família,(ESF) e demais locais insalubres, a exemplo dos garis que fazem a limpeza urbana, coveiros, dentre outros servidores municipais.

O SINFEMP está aguardando a entrega do laudo feito pela médica do trabalho para que em breve seja encaminhado ao gestor municipal, no sentido de fazer a sua implantação de imediato.

A necessidade de elaboração de um plano de cargos, carreira e salários para todas as categorias, foi colocado pelos servidores presentes a reunião que aconteceu na Escola Inácio da Catingueira.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, será solicitada audiência ao Prefeito logo depois do carnaval para tratar dos problemas relacionados aos servidores municipais, como também assegurar de imediato o aumento salarial para todas as categorias.

Foram repassadas informações sobre as ações que tramitam na justiça pelo vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, que deverá ir a Comarca de Piancó, acompanhado dos advogados da entidade, no sentido de fazer um levantamento de toda a situação processual.

No final, foi escolhida uma comissão de servidores para desenvolver o trabalho sindical no município.

sinfemp.com.br

 cat2

Comente com o facebook

Comentários