SINFEMP convoca 4 reuniões com servidores de Patos

DSC04409A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, está convocando 4 assembleias gerais com os servidores de Patos, visando o lançamento da Campanha Salarial 2014 no dia 14 de fevereiro com concentração as 08:00 horas da manhã na sede do sindicato, localizado na Praça Edivaldo Mota, 63 Centro.

A primeira reunião acontecerá no dia 28 de janeiro de 2014, às 08:00 horas da manhã na sede do SINFEMP, com os aposentados e pensionistas, além dos professores e demais servidores da Secretaria de Educação, onde será realizada uma caminhada até a sede da Prefeitura e em seguida irão conversar com a Prefeita Francisca Mota, sobre o pagamento dos mesmos, onde a entidade defende que seja até o dia 25 de cada mês. No tocante aos professores e servidores da ativa, a discussão será sobre o pagamento de um terço de férias até o dia 30 de janeiro. Caso não seja efetuado o pagamento o SINFEMP defenderá o não início do ano letivo 2014 no município.

No dia 29, quarta-feira, as 09:00 horas da manhã, será realizada uma reunião da Diretoria do SINFEMP, com representantes de todos os municípios da base territorial.

No dia 6 de fevereiro, quinta-feira, as 16:00 horas, será realizada a Assembleia Geral com todos os professores e demais profissionais do magistério público municipal no Auditório da Associação Comercial. O SINFEMP já encaminhou oficio solicitando o aumento de 20% retroativo a 1° de janeiro de 2014. Vários professores já falaram que só iniciam o ano letivo caso sejam atendidas as reivindicações.

No dia 7 de fevereiro, sexta-feira, as 16:00 horas, será realizada assembleia geral com todos os servidores da saúde na Associação Comercial, para definir a proposta de aumento salarial.

No dia 11 de fevereiro, terça-feira,  será realizada assembleia com todos os servidores, com exceção dos lotados na secretaria de saúde e os professores lotados na secretaria de educação, precisamente as 16:00 horas na Associação Comercial, também para definir todas as reivindicações das mais diversas categorias, que passa especialmente pela isonomia salarial, aumento salarial e a aprovação do Plano de cargos, carreira e salários.

No dia 14 de fevereiro, sexta-feira, será feito o LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2014, com concentração as 08:00 horas da manhã na sede do SINFEMP, em seguida todos sairão em caminhada até a sede da Prefeitura Municipal de Patos.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a pauta é extensa, mas neste ano nenhum prefeito vai deixar de conceder o aumento salarial para os servidores e em caso de recusa serão acionados na justiça.

Existe a possibilidade de greve dos servidores caso não sejam atendidas as reivindicações.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários