SINFEMP define calendário de mobilização para campanha salarial 2014

calendarioO SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, definiu o calendário de assembleias gerais  para os 21 municípios que compreende a sua base territorial, visando discutir o aumento salarial para todos os associados e associadas, além de outras demandas apresentadas pelas mais diversas categorias.

O calendário de reuniões terá início no dia 28 de janeiro e será concluído no dia 21 de fevereiro de 2014.

Na realização das reuniões todos os gestores municipais estão sendo convidados para participar através de Oficio Circular enviado no último dia 15 de janeiro, através de AR- Aviso de Recebimento, para que possam atender as reivindicações de todas as categorias.

O SINFEMP reivindica o aumento salarial de 20% para os profissionais do magistério público municipal ativos e aposentados em todos os municípios retroativo a 1° de janeiro de 2014, aumento salarial para os servidores que ganham acima do salário mínimo nacional,  pagamento de insalubridade, periculosidade, adicional noturno, 1/3 de férias, precatórios, aprovação de planos de cargos, carreira e salários, realização de concurso público, eleições diretas para diretores de escolas,  entrega de equipamentos de proteção individual, pagamento em dia de salários, contra as perseguições políticas, dentre outras reivindicações.

As reuniões serão realizadas para definir também o percentual de aumento para os servidores de acordo com as deliberações das referidas assembleias.

No dia 14 de fevereiro de 2014, sexta-feira, será feito o LANÇAMENTO DA CAMPANHA SALARIAL 2014, com concentração às 08:00 horas da manhã na sede do SINFEMP, localizada na Praça Edivaldo Mota, 63, Centro, Patos-PB, com a presença de representantes sindicais de todos os 21 municípios da base territorial.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, este ano nenhum prefeito ou prefeita deixará de atender as reivindicações dos servidores municipais e em caso de recusa, serão acionados na justiça.

sinfemp.com.br

[gview file=”http://www.sinfemp.com.br/wp-content/uploads/2014/01/CALENDARIO2.pdf”]

Comente com o facebook

Comentários