Secretária de Saúde de Patos recebe laudo da insalubridade do SINFEMP

DSC04615 [gview file=”http://www.sinfemp.com.br/wp-content/uploads/2013/12/Ofício-entrega-do-Laudo-de-Insalubridade.pdf”]A Direção do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, através de sua presidente, Carminha Soares e do vice-presidente, José Gonçalves, entregaram o Laudo de Insalubridade dos servidores públicos municipais de Patos, lotados na Secretaria de Saúde, que deverá ser implantado nos contracheques do mês de dezembro de 2013.

O laudo foi entregue a Secretária Ilana Motta, na Unidade de Saúde Aderbal Martins, no Bairro do Monte Castelo, na presença de servidores associados a entidade sindical, tendo a mesma assumido o compromisso de implantar mais um benefício para a categoria.

Além da entrega do laudo, fDSC04612oi encaminhado oficio com os três membros que acompanharão a implantação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, tendo sido escolhidos: Maria do Carmo Nunes Soares, José Gonçalves da Silva Filho e a enfermeira Geovânia de Araújo Filgueira.

O laudo contempla todas as unidades básicas de saúde, ESF- Estratégia Saúde da Família, Centro de Saúde Frei Damião, Laboratório Municipal, CAPS, SAMU, CAPS Infantil, CTA, Secretaria Municipal de Saúde, CAPS AD, CEREST, Unidade de Pronto Atendimento Maria Marques, CERPORD, todas as unidades básicas de saúde da família, envolvendo os cirurgiões dentistas, auxiliares de saúde bucal.  O grau de insalubridade varia de médio, 20% e máximo de 40%.

Ofício entrega do laudo de insalubridadePara a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, mais uma luta e mais uma conquista dos servidores, que são filiados ao sindicato e que souberam se mobilizar e lutar pelos seus direitos.

A sindicalista alertou ainda que os servidores que ainda não assinaram o requerimento no sindicato, podem comparecer acompanhados dos seguintes documentos: portaria de nomeação, último contracheque e carteira do SINFEMP, para que possam receber esses valores já a partir do mês de dezembro de 2013.

Para a Secretária de Saúde Ilana Motta, a Prefeita está fazendo mais um esforço em melhorar as condições salariais dos servidores e ao mesmo tempo espera que os mesmos prestem um bom atendimento a população patoense.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que as demais categorias que tem direito a insalubridade a entidade está encaminhado e que brevemente também estará entregando o laudo a Prefeita Francisca Mota para seu pagamento.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários