SINFEMP alerta servidores da saúde sobre a insalubridade em Patos

DSC09715A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, conclama todos os servidores lotados na Secretaria de Saúde do Município de Patos, a preencherem os requerimentos que serão encaminhados à Prefeitura para que se garanta o pagamento da insalubridade a partir do mês de dezembro de 2013.

A sindicalista falou que todos os locais de trabalho foram visitados, deixado os requerimentos, que devem ser preenchidos e entregues até o dia 26, nesta terça-feira, acompanhados de cópias do último contracheque, carteira do SINFEMP e portaria de nomeação. A entidade irá recolher todos esses documentos nos locais de trabalho.

Carminha adiantou ainda que no dia 3 de dezembro será realizada uma assembleia geral às 16:00 horas no Auditório da Associação Comercial, para a apresentação do laudo de inspeção a todos os servidores pela Dra. Paula, onde serão dirimidas as dúvidas e os servidores saberão o grau de insalubridade que cada um tem direito, ou seja, de 10%, 20% ou 40% por cento.

A entidade irá encaminhar os requerimentos apenas dos servidores associados à entidade, pois foi tudo pago pelo sindicato e aqueles que ainda não se associaram devem procurar a sede na Praça Edivaldo Mota, 63, centro, para se sindicalizarem.

sinfemp.com.br

 

 

Comente com o facebook

Comentários