SINFEMP realiza Jantar dos Professores de Patos

DSC08200 O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou na noite da última sexta-feira, dia 18 de 2013, o Jantar dos Professores Ativos e Aposentados de Patos, na Churrascaria o Rancho, com a presença de dezenas de associados a entidade sindical.

A presidente do SINFEMP, Carminha Soares, destacou na oportunidade as conquistas da categoria este ano, através de muita luta, organização, alcançando o percentual de aumento e 8% e com a mudança da carga horária de 25 para 30 horas, alcançando o pagamento do piso nacional do magistério de acordo com a lei 11.738/2008.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, enalteceu a coragem da categoria em ir a greve durante quinze dias e alertou para alguns que se vestem de sindicalistas para enganar a categoria, a exemplo do que aconteceu na greve, quando o SINFEMP estava nas ruas o outro sindicato estava no Ministério Público afirmando que a greve era ilegal, quando na verdade, foi tudoDSC08266 legal, especialmente  aumento salarial conquistado através da luta de todos.

Os professores pediram ao sindicato que o jantar foi feito apenas pela entidade, tendo sido atendida a reivindicação.

Todos os professores reconheceram o trabalho do SINFEMP, agradeceram pela organização do evento.

A Secretaria de Educação do Município disponibilizou dois ônibus para que os professores pudessem se deslocar dos bairros, especialmente o retorno que só aconteceu depois da meia noite.

No dia 8 de novembro será realizado o Jantar dos demais servidores públicos municipais de Patos, na Churrascaria o Rancho. A entrada será através da carteira de associado a entidade.DSC08252

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários