COMUNICADO DE GREVE

SINFEMP

SINDICATO DOS FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS MUNICPAIS DE PATOS E REGIÃO

PRAÇA EDIVALDO MOTA, 63 CENTRO PATOS-PB.

COMUNICADO DE GREVE

A Presidente do SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, comunica a todos os pais de alunos da cidade de Patos, que tem seus filhos matriculados nas escolas e creches municipais, que em decisão dos profissionais do Magistério Público Municipal de Patos, na última assembléia realizada no dia 11 de abril de 2013, foi aprovada a Greve Geral da Categoria, por tempo indeterminado, a partir do dia 22 de abril de 2013, em todo o Município de Patos. Ao mesmo tempo, pede para que os pais não mandem os seus filhos para as escolas e creches e convoca todos os professores para participar de uma manifestação no dia 22 de abril de 2013, às 08:00 horas da manhã, saindo da sede da entidade e percorrendo as principais ruas, culminando com um ato público em frente à Secretaria de Educação e na Prefeitura Municipal. Patos-PB, 11 de abril de 2013. Maria do Carmo Nunes Soares-Presidente.