Diretores do SINFEMP faz mobilização na Formação de Professores de Patos

  Os diretores do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou na manhã desta quinta-feira, dia 21 de fevereiro de 2013, uma panfletagem junto aos profissionais do Magistério Público Municipal no Walter Play, para a Assembleia geral que será realizada nesta sexta-feira, dia 22, às 17:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos.

O SINFEMP já entregou a pauta de reivindicação a Prefeita Francisca Motta, onde reivindica aumento salarial de 15% retroativo a 1º de janeiro de 2013, mantendo as 25 horas semanais, a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários, ampliação da licença-prêmio de 4 para 6 meses, pagamento até o dia 30 de cada mês,  dentro outras.

O SINFEMP discutirá na Assembleia a paralisação da categoria caso as reivindicações não sejam atendidas, especialmente o aumento salarial solicitado.

Para a presidenta Carminha Soares, os professores devem se mobilizar, participar da assembleia para que caso necessite da paralisação da categoria, tenha força suficiente para garantir as suas reivindicações. “ Espero que todos os professores participem e para que possamos lograr êxito na campanha salarial 2013”, frisou a mesma.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários