SINFEMP quer definição para salários atrasados dos Servidores de Emas e aumento salarial para os professores

O SINFEMP realizou assembleia geral com todos os servidores municipais de Emas, onde na oportunidade foi discutido os salários atrasados referente ao mês de dezembro de 2012, como também o aumento salarial para os professores retroativo a 1º de janeiro de 2013.

Outro ponto também discutido foi o pagamento de insalubridade para os garis, motoristas e servidores da secretaria de saúde, além do pagamento de 1/3 de férias, que até hoje não foi pago por nenhum gestor que antecedeu o atual prefeito, apesar de ser lei.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a reunião ocorrida anteriormente com a presença do prefeito Segundo Madruga, foi proveitosa e o mesmo ficou de apresentar uma proposta de pagamento dos salários atrasados, como também definir o aumento salarial para os professores.

O SINFEMP irá realizar mais uma Assembleia Geral no dia 19 de fevereiro de 2013, às 17:00 horas na Câmara Municipal, onde será discutido o pagamento dos salários atrasados, aumento salarial para os professores, 1/3 de férias, insalubridade, dentre outros.

No dia 11 de fevereiro de 2013, às 10:00 horas o sindicato fará reunião com a Comissão de Professores, para discutir a proposta de aumento salarial, retirada de gratificações dos professores no mês de janeiro de 2013, como também transferências de auxiliares de serviços da zona rural para a urbana e vice-versa, praticada pela atual secretária de educação do município, Josefa Soneide de Oliveira Morais, conforme denúncia recebida pela entidade sindical.

O SINFEMP manterá programa semanal  na Rádio Jovem Kennedy, informando melhor os servidores municipais.

O SINFEMP tem sede em Emas, localizada na Rua José Bezerra Veras, s/n, Centro, para atender a todos os associados à entidade.

Para o Diretor Regional do SINFEMP em Emas, Francisco Tomaz da Silva (Fanca), o trabalhado realizado pela entidade tem contribuído para muitos avanços da categoria e o novo prefeito Segundo Madruga se mostrou sensível as reivindicações apresentadas pelos servidores municipais.

www.sinfemp.com.br

 

 

 

Comente com o facebook

Comentários