SINFEMP inicia mobilização junto aos professores de Patos

A Diretoria do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou na manhã de terça-feira, dia 5 de fevereiro de 2013, na Secretaria de Educação, na reunião com os professores do EJA- Educação de Jovens e Adultos, convocando-os para a assembleia geral que será realizada no dia 22 de fevereiro, às 16:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos, onde será discutido o aumento salarial no percentual de 15% retroativo a 1º de janeiro, aprovação do Plano de cargos, carreira e salários, dentre outras reivindicações da categoria.

Na manhã dessa quarta-feira, dia 6, os diretores estarão visitando o CEREST na capacitação dos professores e no dia 7 no Water Play, dando continuidade ao trabalho de mobilização da campanha salarial 2013 em Patos.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, foi solicitada audiência a Prefeita Francisca Mota para discutir o aumento para a categoria, dentre outras reivindicações.

Na assembleia do dia 22 de fevereiro será definido um calendário de atividades, podendo ocorrer paralisações da categoria no município.

www.sinfemp.com.br

 

 

Comente com o facebook

Comentários

Deixe um comentário