SINFEMP entrega proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores da saúde de Patos

                                                                                                             A Presidenta do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, entregou na segunda-feira, dia 4 de fevereiro de 2013, a proposta do Plano de Cargos, Carreira e Salários dos servidores lotados na Secretaria de Saúde de Patos, a Secretária Adjunta Sheila Pereira.

O PCCS da Saúde foi entregue ao gestor anterior por três vezes, inclusive uma cópia foi entregue a mesa diretora do Conselho Municipal de Saúde, mas até o momento a Prefeitura não encaminhou para aprovação.

O SINFEMP marcou assembleia geral para o dia 1º de março de 2013, sexta-feira, às 16:00 horas no Auditório da Associação Comercial de Patos, que além da discussão sobre o PCCS será discutido ainda o pagamento da insalubridade, aumento salarial e as condições de trabalho dos referidos servidores.

No tocante a insalubridade, o sindicato contratou uma empresa de Patos, efetuou o pagamento, mas a mesma não cumpriu com o acordado, e nesse sentido a entidade  encaminhará um oficio, dando prazo para a entrega do laudo e caso não obtenha sucesso acionará a justiça e tornará público a situação para os servidores e a população em geral.

A entidade também irá discutir a paralisação de todos os servidores caso não seja resolvido os problemas acima mencionados, especialmente a aprovação do PCCS e aumento salarial retroativo a 1º de janeiro de 2013.

A presidenta Carminha Soares, afirmou que a entidade e a categoria já esperaram demais uma resposta do executivo, inclusive as audiências solicitadas não foram atendidas e entende isso como um desrespeito a entidade sindical. “Vamos mobilizar e colocar nas ruas todos os servidores demonstrando a nossa insatisfação com o não atendimento sequer da audiência solicitada pelo SINFEMP”, frisou a mesma.

www.sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários