SINFEMP discute salários atrasados de servidores de Cacimba de Areia

A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, procurou o prefeito eleito do município de Cacimba de Areia para discutir salários atrasados dos servidores, referente aos meses de novembro, dezembro e 13º salário de 2012, deixados pelo ex-prefeito Betinho Campos.

Carminha Soares, ao chegar a Prefeitura deparou-se com um grande número de servidores, procurando trabalhar, mas no entanto, de acordo com o prefeito, os mesmos terão que fazer um recadastramento para poder definir os locais de trabalho, a partir do dia 9 de janeiro de 2013.

A preocupação do SINFEMP é o não recebimento de salários por parte dos servidores referente ao mês de janeiro de 2013 e devido a essa situação, ficou definida assembleia geral com todos os associados à entidade, para o dia 22 de janeiro de 2013, terça-feira, ás 09:00 horas da manhã, na Escola Capitulina Sátiro.

Todos os servidores públicos municipais, devem levar cópias do CPF, identidade, portaria de nomeação, carteira do sindicato e último contracheque.

A entidade irá tentar negociar com o atual prefeito os meses em atraso e em caso de recusa, serão impetradas ações de cobrança e por improbidade administrativa contra o ex-prefeito.

O ex-prefeito Betinho Campos, deixou de repassar os valores descontados das mensalidades sindicais dos servidores, caracterizando crime e também será acionado na justiça, onde responderá por improbidade administrativa, por apropriação indébita.

www.sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários

Deixe uma resposta