SINFEMP solicita audiência ao Prefeito Renê Caroca

A presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, entregou na Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, oficio a Walmilene Vieira Alves, funcionária da Prefeitura,  solicitando audiência com o atual prefeito Renê Caroca, para discutir o pagamento atrasado dos servidores dos meses de novembro, dezembro e 13º salário, deixados pelo ex-prefeito, Ricardo Wanderley.

O SINFEMP irá realizar assembleia geral com todos os associados a entidade que estão com salários atrasados no dia 17 de janeiro de 2013, às 09:00 horas da manhã, na Escola Titico Gomes na sede do Município.

Todos os servidores devem levar cópias do último contracheque, CPF, identidade e carteira do sindicato.

Além de não pagar o salário dos servidores públicos municipais, o ex-prefeito Ricardo Wanderley deixou de repassar as mensalidades sindicais da entidade, onde serão impetradas ações de cobrança e improbidade administrativa, por apropriação indébita contra o ex-gestor municipal.

A presidente do SINFEMP espera que o atual prefeito Renê Caroca marque o mais rápido possível a audiência para que até o dia 17 de janeiro de 2013, possa ser apresentada uma proposta concreta para os servidores municipais.

www.sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários