SINFEMP solicita audiência ao Prefeito de Condado

A Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, entregou oficio ao atual Secretário de Educação, Alberto, solicitando audiência com o Prefeito Caio Paixão para discutir o atraso de pagamento dos meses de novembro, dezembro e 13º salário dos servidores públicos municipais de Condado.

O ex-prefeito, Eugênio Pacelli deixou salários atrasados, como também não repassou as mensalidades sindicais a entidade, se apropriando indevidamente, onde será objeto de ação de cobrança por improbidade administrativa.

Carminha lamentou a situação dos servidores municipais que estão enfrentando dificuldades para pagar as suas contas e marcou assembleia geral para o dia 19 de janeiro de 2013, sábado, às 16:00 horas na Escola Sebastião Alves de Lima, onde todos devem levar cópias do último contracheque, CPF, identidade e carteira do sindicato.

O SINFEMP espera que o atual prefeito apresente uma proposta concreta de pagamento para os meses atrasados, sem atrasar os de sua atual gestão.

www.sinfemp.com

Comente com o facebook

Comentários