Carminha Soares é eleita presidente do SINFEMP com 95,3% dos votos válidos

A nova presidenta do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, Carminha Soares, foi eleita com 95,3% dos votos válidos dos servidores associados à entidade sindical.
A eleição ocorreu nos dias 10 e 11 de dezembro de 2012 em Patos, Malta, Condado, Vista Serrana, São José de Espinharas, Várzea, São Mamede, Santa Luzia,São José do Sabugi, Junco do Seridó, Quixaba, Cacimba de Areia, Passagem, Areia de Baraúnas,Salgadinho, São José do Bonfim, Mãe D’água, Santa Terezinha, Emas, Catingueira e Olho D’água para um mandato de três anos.
A Chapa eleita “Pra Avançar na Luta” e composta por 24 servidores e destes 18 são mulheres, com representação de diretores de todos os municípios da base territorial.
Para a nova presidenta da entidade, a principal luta no momento vai ser garantir o pagamento do 13º salário até o dia 20 de dezembro por parte de todos os prefeitos, assegurando também o pagamento do mês de dezembro até o dia 30 do referido mês.
Carminha pretende ainda realizar no mês de janeiro de 2013, a reunião de planejamento da nova Diretoria, que culminará com um seminário mais amplo com a participação de todos os diretores de Patos e Região.
O presidente da Comissão Eleitoral José Ilton afirmou que a eleição transcorreu dentro da normalidade e que apenas os funcionários de creches não puderam votar em sua totalidade, pois já estavam de férias.

Comente com o facebook

Comentários