Sindicalista Zé Gonçalves é pré-candidato a vereador em Patos

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, se desincompatibilizou  da entidade na tarde da última quarta-feira, para concorrer a uma das vagas na Câmara Municipal de Patos.

Em reunião da Diretoria do sindicato ocorrida no mesmo dia foi repassada a presidência da entidade para a vice-presidente, Maria Alves da Silva (Maria de Guilherme), que assumirá o cargo até o dia 8 de outubro, logo após as eleições.

Gonçalves foi candidato a vereador em 2000, onde obteve 420 votos ficando empatado com o saudoso jornalista Virgílio Trindade. A coligação na época elegeu dois vereadores.

Na avaliação da direção do PCdoB de Patos, o sindicalista fortalece a chapa proporcional do partido que tem coligação fechada na proporcional com o PHS,PPL,PSC,PTdoB e PMN no município, tendo condições de eleger dois vereadores  na próxima eleição.

O sindicalista assumiu recentemente a presidência estadual do PCdoB na Paraíba e terá que se dedicar também ao partido nos demais municípios e nesse sentido, no próximo sábado será realizado em Patos uma reunião com todos os pré-candidatos as eleições de 2012 na região, precisamente as 09:00 horas no Auditório do Círculo Operário.

Comente com o facebook

Comentários