SINFEMP realiza assembleia com servidores de Patos

O Presidente do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, José Gonçalves, definiu a realização de duas assembleias com os servidores municipais de Patos, sendo a primeira no próximo sábado, dia 2 e a segunda no domingo, dia 3, no Auditório da Associação Comercial de Patos.

A assembleia geral de sábado, terá como pauta o prazo dado pela justiça para que os municípios apresente o organograma de pagamento dos precatórios, a garantia da isonomia salarial para todos os servidores municipais, a apresentação da proposta do Estatuto do Servidor Público Municipal e o PCCR da saúde, pagamento de insalubridade, dentre outros assuntos de interesse dos presentes.

No domingo, dia 3, às 09:00 horas da manha, será realizada uma assembleia geral com todos os aposentados e pensionistas de Patos, onde será discutido também o pagamento de precatórios, além do quinquênio (tempo de serviço) onde tramita uma ação na justiça.

No caso específico dos aposentados e pensionistas, o sindicato está solicitando cópias dos contracheques antes da aposentadoria e depois da aposentadoria, como também do CPF, identidade, para que possam assinar uma procuração individualizando assim as ações. Os aposentados e pensionistas que não tenham como comparecer a assembleia poderão apresentar a documentação até o dia 15 de junho na sede do sindicato, localizado na Rua Paulo Mendes, 16, centro, Patos-PB.

O SINFEMP pretende ainda realizar o dia da insatisfação pelo não pagamento dos precatórios e outros direitos dos servidores municipais, negado por diversos gestores de Patos e região.

Comente com o facebook

Comentários

Deixe uma resposta