Prefeitura de São Mamede não cumpre acordo com professores

A Prefeitura Municipal de São Mamede não cumpriu o acordo firmado na reunião da entidade com os professores e o SINFEMP realizada há 60 dias, onde foi constituída uma comissão para elaborar a proposta de Plano de Cargos, Carreira e Salários do Magistério Público Municipal.

O Prefeito Francisco das Chagas se comprometeu junto aos presentes em apresentar a proposta de Plano de Cargos através dos advogados, Dr. João Lopes e Dr. Remígio e no entanto, quando o sindicato procurou o primeiro advogado foi informado que a discussão seria com o segundo e na reunião com representantes dos professores, sindicato e com o Dr. Remígio o mesmo ficou de enviar a proposta e até o momento nada foi concretizado.

Os professores estão revoltados com a situação e o sindicato espera que o mais rápido, o prefeito Dr. Francisco das Chagas, resolva a situação, repassando a proposta do PCCR e enviando para aprovação pela Câmara Municipal.

O vereador Aroldo Nóbrega (PMDB), fez pronunciamento na Câmara denunciando a situação e ao mesmo tempo pedindo que fosse encaminhada a proposta do Plano de Cargos, Carreira e Salários para aprovação pela Câmara Municipal, conforme acertado com o gestor municipal na reunião realizada com a presença do mesmo, do sindicato e dos professores.

Comente com o facebook

Comentários

Deixe uma resposta