Sindicalista José Gonçalves diz que Ivanes deve promover um enxugamento na gestão e cobra pagamento dos servidores. Ouça

O vice presidente do SINFEMP, sindicalista José Gonçalves, voltou a tecer críticas negativas à gestão atual do prefeito interino Ivanes Lacerda, sobretudo no tocante ao atraso no pagamento dos servidores que ainda continua sem ser efetivado dentro do mês trabalhado.

Gonçalves iniciou suas colocações se referindo a grande quantidade de cargos comissionados, pois segundo ele, são mais ou menos 248 pessoas inseridas nessas condições, onerando ainda mais as finanças.

De forma geral, ele considerou que a Prefeitura de Patos precisa urgentemente de um enxugamento na estrutura administrativa.

E questionou as demissões quando indaga o prefeito Ivanes Lacerda para esclarecer o motivo do pagamento dos servidores ainda se encontrar em atraso, se o município já realizou várias demissões no sentido de ajustar as dívidas.

Ele chegou a dizer que no mês de dezembro passado a prefeitura recebeu mais de 13 milhões de reais, e mesmo assim os aposentados, pensionistas e efetivos continuam sem receber seus vencimentos do mês anterior.

Ouça mais detalhes na entrevista que segue.

Sindicalista José Gonçalves diz que Ivanes deve promover um enxugamento na gestão e cobra pagamento dos servidores

Matéria por Patosonline.com

Comente com o facebook

Comentários