SINFEMP defende convocação geral dos 298 aprovados no concurso de Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região encaminhou ofício ao Prefeito Bonifácio Rocha, defendendo que seja marcado o dia da entrega da portaria e de posse de todos os 298 aprovados no último concurso público.

O argumento da entidade é de que o número de contratados e comissionados, como também terceirizados é muito grande e demonstra a necessidade imediata do chamamento de todos os aprovados para assumirem os seus postos de trabalho de forma coletiva.

Depois da convocação dos aprovados o sindicato defende que a gestão comece a chamar os classificados, desde que exista contratados em suas vagas e caso necessário, seja realizado outro concurso depois de aproveitar o pessoal que ficou classificado.

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, criticou a demora por parte da gestão em fazer o concurso público, como também da empresa que vem trabalhando a passos de tartaruga e espera que a Prefeitura não repita essa dose, chamando os aprovados a prestação. “O quadro de contratados, comissionados e terceirizados em Patos é tão grande que não existe nenhuma justificativa para chamar de uma só vez os 298 aprovados no concurso, imediatamente”, disse o sindicalista.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários