SINFEMP realiza assembleia em São José de Espinharas

Dando continuidade ao calendário de reuniões nos municípios, como também a visita as bases, o SINFEMP realizou mais uma assembleia geral com os servidores públicos municipais de São José de Espinharas, em sua sede, onde na oportunidade foi discutida a Campanha Salarial 2019, a luta contra a Reforma da Previdência que prejudica diretamente a classe trabalhadora, a implantação da insalubridade das auxiliares de serviços, como também as informações de todas as ações que tramitam na justiça.
A assessoria jurídica da entidade esteve presente, onde deu as informações sobre o andamento dos processos, que em breve diversos servidores estarão recebendo os seus valores.
O vice presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que o mais difícil já passou, pois a Prefeitura terá que pagar os valores de acordo com a determinação da justiça.”. Essa ação diz respeito a diferenças de salário mínimo, pois não se pagava antes de 2001, como também 13°, um terço de férias, PASEP, dentre outros”, enfatizou o mesmo.
Gonçalves ainda alertou para os prejuízos que a reforma da previdência poderá trazer para os servidores públicos, especialmente as mulheres do campo e da cidade, onde foi aumentada a idade, necessitando assim de uma ampla mobilização do povo brasileiro para que seja reprovada pelos deputados e senadores. ” Devemos intensificar a pressão junto aos 12 deputados e 3 senadores da Paraíba para que não votem essa reforma proposta pelo Bolsonaro”, denunciou o sindicalista.

Comente com o facebook

Comentários