SINFEMP cobra pagamento do Previne Brasil em Patos

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, irá encaminhar ofício na manhã desta terça feira, dia 12 de abril, cobrando o pagamento do Previne Brasil de 2021, referente a duas parcelas que ainda não foram pagas, mas os recursos chegaram.

A entidade afirma ainda que neste mês de abril chegará mais uma parcela dos últimos 4 meses de 2022 e no entanto, ainda tem dinheiro para os servidores receberem referente ao ano passado.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, os servidores precisam desse dinheiro, pois já foram repassados para o município desde o ano passado.” A secretaria de saúde deve definir o mais rápido possível esse pagamento”, disse a mesma.

O vice presidente do SINFEMP, vereador sindicalista Zé Gonçalves, entende que não tem mais desculpas a serem dadas aos servidores, pois o acordado o ano passado não foi cumprido, ou seja, de pagar o Previne Brasil no mês de fevereiro e março.” Tem que agilizar esse pagamento e vamos procurar o secretário Leonidas da saúde para saber o que está acontecendo”, destacou o sindicalista.

Comente com o facebook

Comentários