SINFEMP quer pagamento de um terço de férias dos servidores em uma única data.

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, está defendendo o pagamento de um terço de férias dos servidores numa única data, pois os servidores não podem mais esperar.
Mais de 300 servidores de apoio da Secretaria Municipal de Educação, tais como: auxiliares de serviços, merendeiras, técnicos administrativos e vigias, não receberam as férias, pois apenas foi pago aos professores por parte da gestão municipal.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, os recursos do FUNDEB vem 100% e destes, 60% é para pagar os profissionais do magistério e 40% para pagar aos servidores de apoio e manutenção, não tendo sentido somente os professores terem recebido e os demais servidores ficarem de fora.
O sindicalista Zé Gonçalves vice presidente da entidade e vereador no Município, cobra uma audiência urgente por parte do prefeito Nabor Wanderley para discutir e encaminhar solução para os problemas enfrentados por mais de 70 categorias.” Os servidores não podem ficar esperando mais por muito tempo e se faz necessário o gestor marcar a audiência e atender as demandas das categorias”, defendeu o mesmo.
O SINFEMP solicitou a relação de todos os servidores que tem terço de férias para receber.

Comente com o facebook

Comentários