SINFEMP afirma que o vereador Zé Gonçalves é um exemplo de luta para os servidores e o povo de Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, através de sua presidente, Carminha Soares, reafirmou o compromisso, empenho e defesa dos servidores ativos, aposentados e pensionistas em Patos e demais municípios, onde goza de admiração e prestígio junto a todas as categorias.

A sindicalista disse que até o momento o vereador tem mantido a sua linha de atuação, votando a favor dos projetos de interesse do povo e contra os que venham a prejudicar os servidores públicos municipais.” A prefeitura mandou o projeto reduzindo a sua contribuição e da Câmara Municipal para o Patos Prev, trazendo mais prejuízos a aposentadoria dos servidores, dificultando ainda mais a futura aposentadoria e o vereador votou contra. Mas no projeto do auxílio emergencial de 300,00 para os músicos, ele pediu para ampliar para 500,00 e não aumentaram e mesmo assim ele votou favorável. Essa deve ser a postura de um vereador”, defendeu a presidente.

O Projeto de Lei 019/2021 não trata de pagamento de metade do 13° de nenhum servidor, mas num remanejamento de recursos, no percentual de 50% praticamente um cheque em branco para o gestor fazer o que bem entender.

Carminha disse também que a Comissão de Finanças da Câmara é composta por três vereadores, Patrian, Marcos César e Zé Gonçalves, onde neste referido projeto o presidente da comissão, Patrian pediu vistas e com isso atrasou a apreciação por todos da comissão e na última segunda feira, dia 14 o projeto chegou e foi apreciado e será colocado em votação nesta terça feira.” Isso demonstra que em nenhum momento o sindicalista e vereador Zé Gonçalves não atrapalhou em nada. Como ele vai dá um parecer se o projeto não chega às suas mãos? O único que pode pedir vistas é o presidente, no caso o vereador Patrian”, esclareceu a mesma.

Carminha Soares demostrou a sua satisfação em ter um sindicalista na Câmara Municipal de Patos.” É um orgulho para todos os servidores termos a nossa representação na Câmara Municipal de Patos. Se Zé Gonçalves estivesse lá o ano passado, os servidores não teriam sido apunhalados com o aumento de 11% para 14% em sua contribuição no Patos Prev. Zé Gonçalves é de luta e não se vende, se corrompe como muitos”, destacou.

Comente com o facebook

Comentários