SINFEMP quer agilidade na vacinação dos professores e demais servidores em Patos

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, defende a vacinação imediata para todos os professores e demais servidores no Município, alegando que a vacina chegou e ni entanto, existe uma forte burocracia para que chegue no braço dos trabalhadores.

Para a Presidente da entidade, Carminha Soares, outros Municípios vizinhos, os professores já receberam a primeira dose e ni entanto em Patos, está nessa situação.” É difícil compreender esse atraso na vacinação em Patos, pois outros Municípios os professores já receberam a vacina há mais de uma semana e no entanto, Patos está ainda esperando relação para iniciar a aplicação”, denunciou a mesma.

O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, também achou estranho essa demora e fez um apelo as Secretarias de Saúde e Educação para agilizar essa vacinação.” Muitos morreram e continuam morrendo por não terem tomado a vacina. Quando não tem ainda se justifica, mas elas chegaram e não podem ficar na geladeira, mas aplicar de imediato, pois um segundo faz diferença na vida das pessoas”, reclamou o sindicalista.

O SINFEMP encaminhará na manhã desta terça feira, ofício solicitando informações sobre a não aplicação da vacina.

Comente com o facebook

Comentários