SINFEMP reúne direção e define Campanha Salarial 2021

A Direção do SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, fez reunião online, através do Google meet, onde fez uma avaliação da situação que se encontra os servidores em cada município de sua base territorial e ao mesmo tempo definiu as atividades que serão desenvolvidas em 2021.

Foi escolhido o tema da campanha Salarial que será: SERVIDORES UNIDOS! DIREITOS GARANTIDOS!.

O lançamento será no dia 10 de março, quarta feira, com ato público simbólico em frente a sede da Prefeitura Municipal de Patos, não havendo a caminhada como acontecia em anos anteriores.

Antecipando o lançamento serão realizadas reuniões online com os associados em todos os municípios que terá início neste dia 25 de janeiro, se estendendo até 8 de março do corrente.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, fazer movimento sindical em tempos de Pandemia não está sendo nada fácil, mas a ousadia, a tomada de iniciativas deve existir para superar todas as dificuldades.” Quem é acostumado a colocar servidores nas ruas ter que fazer até uma reunião pequena on-line não é fácil”, disse a mesma.

Carminha Soares disse ainda que além dos 22 Municípios que irão participar das reuniões online, em Patos serão realizadas por secretarias.
O vice presidente do SINFEMP e vereador Zé Gonçalves, destacou que o sindicato completa em dezembro 30 anos de fundação e que durante o decorrer de 2021, serão realizadas várias atividades para comemorar a luta desenvolvida de 1991 a 2021.” Um Sindicato de luta, que durante a sua existência não se curvou diante das dificuldades e nem tampouco dos gestores de plantão. Essa tem sido a marca do maior Sindicato de servidor público Municipal na Paraíba,” disse o mesmo.

O sindicalista destacou que a sua luta principal na Câmara Municipal será na defesa dos aposentados, pensionistas e servidores que estão na ativa.” Temos um compromisso com todos os servidores públicos municipais de Patos e minha eleição representa isso. Vamos fazer a luta, a defesa das reivindicações de todos”, afirmou o vereador.

Comente com o facebook

Comentários