Comunicado urgente do SINFEMP.

Em virtude do aumento de casos da pandemia da Covid-19 em Patos, onde dizem que 90% dos leitos de UTI estão ocupados e seguindo as orientações das autoridades de saúde, ficam suspensas todas as reuniões presenciais do SINFEMP, ou seja, o calendário das reuniões limitadas nos dias 9, 10 e 11, quarta, quinta e sexta, como também a reunião da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegados Sindicais prevista para o sábado dia 12.

Nesse sentido, cada servidor poderá colocar no grupo de WhatsApp de sua categoria, quais as reivindicações, demandas para serem colocadas no documento que será entregue a cada prefeito e prefeita, eleitos e eleitas e que tomarão posse dia 1° de janeiro de 2021.

Em Patos, durante a campanha já foi entregue um documento aos candidatos, tendo o prefeito eleito, Nabor Wanderley recebido.
Estamos vendo a possibilidade de realizarmos uma reunião através do Google Meet e comunicaremos a todos os associados nos grupos.

Pedimos que os associados que ainda não estão nos grupos do WhatsApp do SINFEMP, sejam adicionados pois nossa discussão e encaminhamento das demandas serão tratadas nesse momento por aqui.

Comunicamos ainda que a Sede do SINFEMP está funcionando no horário das 08h as 12h, sendo tomadas todas as medidas de prevenção a COVID-19.

Pedimos a compreensão e que todos se cuidem, só saindo o necessário.

Maria do Carmo Nunes Soares

Presidente

Assessoria – SINFEMP

Comente com o facebook

Comentários