SINFEMP cumpre calendário de assembleias nos municípios

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região iniciou as assembleias nos municípios de sua base territorial, conforme deliberado na reunião ampliada da Diretoria da entidade com a participação dos diretores, delegados sindicais e conselheiros representantes dos 23 municípios que compreende a sua base territorial.

Os principais pontos de discussão nos municípios está sendo o pagamento de precatórios e informações de  outras ações que tramitam na justiça, a implantação da insalubridade, pagamento de adicional noturno em cima do salário base, atraso de pagamento de salários, entrega dos equipamentos de proteção individual, rateio do fundef, descontos indevidos nos contracheques dos servidores, assédio moral nos locais de trabalho, dentre outros.

O SINFEMP já realizou assembleias nos municípios de Vista Serrana, Malta, Areia de Baraúnas, Cacimba de Areia, São José do Sabugi, São Mamede, Salgadinho, Assunção, Emas, Passagem, São José de Espinharas, Condado e Santa Luzia.

Dando continuidade, no mês de setembro serão realizadas assembleias em Olho D’água, Catingueira, Santa Terezinha, Tenório, Junco do Seridó, Quixaba, Várzea, Mãe D’água e São José do Bonfim, cumprindo assim o calendário de 19 de agosto a 6 de setembro de 2019.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, as reuniões tem logrado êxito com a participação dos associados e que além da direção da entidade, os advogados também estão acompanhando todos os municípios.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários