SINFEMP prevê nova greve caso Prefeitura de Patos não atenda às reivindicações das categorias

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, disse durante entrevista recente que o sindicato já está com um calendário de assembleias que terá início no dia 03 de setembro, com a presença de aposentados e pensionistas.

Já no dia 04, a reunião será com todos os servidores da Infraestrutura, Educação, Serviços Públicos, Administração, Meio Ambiente, Finanças, Agricultura, Controle Interno, Chefia de Gabinete, Secretaria de Defesa do Consumidor, Desenvolvimento Social, Habitação, entre outras.

No dia 05, a assembleia contará com a presença de todos os servidores da Saúde, no dia 06 com todas as auxiliares de serviço e merendeiras da Educação e de demais secretarias, com exceção da saúde. No dia 13, a reunião será com todos os professores.

Após o calendário de reuniões, acontecerá no dia 15 de setembro, o encontro de todos os servidores municipais de Patos. Os encontros acontecerão no auditório da Associação Comercial e Industrial de Patos, no centro da cidade.

Gonçalves ainda comentou que o sindicato já solicitou ao prefeito interino Bonifácio Rocha, que marque uma audiência para tratar de todas as demandas que serão discutidas durante os encontros.

Por fim, o sindicalista garantiu que caso o acordo feito entre o prefeito afastado Dinaldinho (PSDB) e homologado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba no tocante aos adicionais de insalubridade, não seja atendido, haverá a real possibilidade de nova greve dos servidores municipais.

patosonline

Comente com o facebook

Comentários