Prefeituras de Cacimba de Areia e Emas atrasam salários de servidores

As prefeituras de Cacimba de Areia e Emas atrasaram salários dos servidores municipais referentes ao mês de setembro de 2017 e o SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região realizará na tarde desta terça-feira, dia 17 de outubro assembleias nos referidos municípios para encaminhar as demandas junto as categorias prejudicadas.

No município de Cacimba de Areia a assembleia está marcada para as 16 horas no Auditório da Câmara Municipal e no município de Emas as 17 horas na sede da entidade.

Todos os servidores prejudicados devem levar cópias dos seguintes documentos: CPF, Identidade, Portaria de Nomeação, último contracheque, carteirinha do sindicato e comprovante de residência.

O SINFEMP vai entrar com ações na justiça pedindo o bloqueio dos recursos, assegurando assim o pagamento em dia para todos os servidores municipais.

O município de Cacimba de Areia recebeu do dia 1° de setembro a 17 de outubro o valor de R$ 1.193.523,44 e o município de Emas o valor de R$ 1.210.261,82 no mesmo período, não justificando o atraso de pagamento.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, nada justifica esse atraso de pagamento e a entidade já se preocupa como é que esses prefeitos irão pagar o 13° salário e o mês de dezembro ainda este ano, se já estão atrasando salários três meses antes.

sinfemp.com.br

Comente com o facebook

Comentários