SINFEMP consegue desbloqueio do FUNDEF

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região,  através dos advogados Dr Alexandre Oliveira e Dr Alex Duarte,  conseguiram o desbloqueio com a homologação do acordo para o rateio de 60% dos valores recebidos pelo município de Patos, dos professores ativos,  aposentados e pensionistas,  que trabalharam no período de dezembro de 2003 a dezembro de 2006.
A Justiça Federal deu prazo de cinco dias para pronunciamento da União,  mas a possibilidade é  que até a próxima semana os professores recebam seus valores.  
A entidade irá priorizar e trabalhar na conclusão dos cálculos e valores que cada professor irá receber. Os cálculos dos professores ativos,  aposentados e pensionistas que assinaram as duas procurações,  estão sendo feitos e em breve serão apresentados a justiça. Para a presidente do SINFEMP,  Carminha Soares,  se não fosse as outras ações posteriores ao dado entrada pela entidade,  todos os professores já teriam recebido e espera que o mais rápido seja tudo resolvido.

Comente com o facebook

Comentários