SINFEMP consegue bloqueio de todas as contas da Prefeitura de Cacimba de Areia

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, conseguiu liminar bloqueando todas as contas da Prefeitura Municipal de Cacimba de Areia, em virtude do gestor não pagar os salários referentes ao 13º salário, como também o mês de dezembro de 2016, que estava sendo ameaçado dos servidores não receberem.
Através de sua assessoria jurídica, a entidade foi a Comarca do Juiz plantonista e conseguiu a liminar e o bloqueio será mantido até o pagamento de todos os servidores municipais.

O Município de Cacimba de Areia recebeu do dia 1º de outubro a 29 de dezembro o valor de R$ 3.558.451,32 não justificando esse atraso no pagamento do 13º salário, que devia ter sido pago a todos os servidores no dia 20 de dezembro.
Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, essa é a única forma de garantir o pagamento em dia e espera que outras prefeituras a exemplo de Santa Terezinha, Catingueira, Olho D’água e Santa Luzia, aconteça o mesmo .

O vice-presidente do SINFEMP, José Gonçalves, afirmou que o futuro prefeito de Cacimba de Areia, Rogério Campos, deve pagar de imediato o mês de dezembro, como também o 13º salário, sob pena dos servidores não iniciarem os trabalhos em sua gestão. “ Conseguimos o bloqueio e ao mesmo tempo já alertamos que se o futuro prefeito não pagar aos servidores com os valores que foram bloqueados, o sindicato vai defender a paralisação de todos os servidores até a sua regularização”, disse o sindicalista.

Todos os servidores devem juntar a copia do último contracheque para fazer os cálculos dos valores que tem a receber, como também apresentar a carteira do SINFEMP.

Comente com o facebook

Comentários