SINFEMP realiza Festa do Servidor na Regional de Malta

O SINFEMP- Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, realizou no último dia 25 de novembro a Festa Regional do Servidor Público Municipal, envolvendo os associados de São José de Espinharas, Malta, Condado e Vista Serrana.

A Festa foi realizada na Churrascaria Kactus em Malta e contou com a participação de mais de 200 servidores, representando todos esses municípios.

Para a presidente do SINFEMP, Carminha Soares, a festa do servidor cumpriu seu objetivo que foi justamente a sua confraternização de final de ano, pois seria impossível a entidade fazer uma em cada cidade, justamente pelo pouco tempo disponível. A presidente agradeceu ao prefeito Nael Rosa pela churrascaria que foi disponibilizada para a realização do evento.

A Secretária Geral da entidade, Hozana Alves, também destacou a importância da confraternização, onde todos os presentes puderam se confraternizar e acima de tudo a integração entre os 4 municípios dos servidores municipais. Agradeceu ao gestor municipal por ter disponibilizado o espaço para a realização da festa gratuitamente.

O Diretor Jurídico do SINFEMP que fez uma grande mobilização para que os servidores de Condado participassem, também felicitou a iniciativa da entidade em fazer a confraternização e dos associados terem atendido ao chamamento.

A professora Salézia, delegada sindical de Vista Serrana, enalteceu a realização da festa e a participação dos servidores do município, que fizeram esse esforço para participar.

O Professor e sanfoneiro Marcos Grigório, que representa o Município de São José de Espinharas, agradeceu a organização do evento, em especial a anfitriã da festa. Hozana Alves do Município de Malta e solicitou que a próxima seja em seu município, tendo sido aceito por todos.

O sindicalista José Gonçalves agradeceu a participação de todos e disse que o SINFEMP faz a festa, mas também faz a luta e que em 2017, a Campanha Salarial poderá surgir muitos problemas, devido ao governo golpista de Temer que a cada dia retira direito dos trabalhadores e esses nem sequer greve poderá fazer.

Adiantou ainda que os Municípios de Malta, Condado, Vista Serrana sempre pagaram os salários em dia, tendo problemas apenas em São José de Espinharas e espera que o próximo gestor assuma esse compromisso de pagar em dia a todos que trabalham. Por último agradeceu ao Prefeito Nael Rosa por ter cedido o espaço para a realização da festa regional do servidor.

Comente com o facebook

Comentários