Servidores da Saúde de Patos podem entrar em greve

O SINFEMP – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região, convocará brevemente uma assembléia geral com todos os servidores da secretaria de saúde de Patos para discutir a aprovação do Plano de Cargos, Carreira e Salários da Categoria, como também o aumento salarial retroativo a 1° de janeiro de 2013.

Sobre o PCCS a Secretaria de Saúde mais uma vez atrasou a entrega do mesmo ao Conselho Municipal de Saúde, pois o prazo estabelecido foi até o último dia 6 de maio e no entanto, a categoria não poderá mais esperar.

A presidente Carminha Soares, não descartou a paralisação da categoria em virtude do não atendimento as reivindicações apresentadas. “Esse Plano de Cargos vem se arrastando desde a gestão anterior e continua na mesma situação, só ampliando o prazo e descumprindo os mesmos junto a nossa entidade, como também ao Conselho Municipal de Saúde”, frisou a sindicalista.

O SINFEMP deverá marcar até sexta-feira, a data da assembléia que poderá coincidir com a greve dos professores municipais, caso a Prefeita Francisca Mota não apresente uma proposta concreta para os associados a entidade sindical.

sinfemp.com.br

 

Comente com o facebook

Comentários